O Núcleo de Tecnologia Educacional de Bacabal é uma estrutura descentralizada pertencente ao Programa Nacional de Informática Educacional-PROINFO. Aqui desenvolve-se trabalhos voltados para o uso pedagógico dos recursos tecnológicos, visando contribuir para a integração das Tecnologias da Informação e Comunicação- TICs no processo ensino aprendizagem.         Contatos(99)9140-8038 (99) 8152-3093. Site: www.ntebacabal.xpg.com.br

Exposição dialogada sobre ética no cotidiano, junto a alunos do Projeto Midi@arte - Bacabal/MA

           Nesta manhã de 29/10/2014, a formadora Alessandra Cunha, teve a oportunidade de compartilhar saberes sobre ética no cotidiano, junto a adolescentes do Projeto Midi@rte, da Associação Vamos (ONG sem fins lucrativos), no município Bacabal/MA.
              Na condição de professora-formadora do NTE Bacabal, a profissional em pauta, propôs a realização de um fórum intitulado " Sou um (a) adolescente ético(a)?", por meio de realização de debates, análise de vídeos, organização de mural sobre a ética no cotidiano e recomendação de atividades posteriores com uso de computadores para produção textual e divulgação no blog do Projeto em questão. Foi um momento produtivo e que confirmou e renovou o compromisso do NTE em questão com a comunidade que o cerca, seja escolar ou local.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário