O Núcleo de Tecnologia Educacional de Bacabal é uma estrutura descentralizada pertencente ao Programa Nacional de Informática Educacional-PROINFO. Aqui desenvolve-se trabalhos voltados para o uso pedagógico dos recursos tecnológicos, visando contribuir para a integração das Tecnologias da Informação e Comunicação- TICs no processo ensino aprendizagem.         Contatos(99)9140-8038 (99) 8152-3093. Site: www.ntebacabal.xpg.com.br

Inauguração da biblioteca do CESB/ UEMA

A Gestora Regional de Educação, Professora Marilene Silva Gaioso do Nascimento, a equipe do NTE Bacabal e gestores das escolas Bacabal estiveram presentes na manhã de hoje na inauguração do Prédio Administrativo e da Biblioteca da UEMA.

A cerimonia cSAM_0179ontou com a presença do Governador do Estado Maranhão, Flávio Dino e autoridades municipais. Após o descerramento da placa o Governador fez um breve discurso no qual falou nos investimentos em educação e saúde previstos para o segundo semestre de 2015, bem como dos valores investidos na reforma da Uema( 3 milhões). Na oportunidade falou do envio de recurso para asfaltamento de ruas da cidade e da necessidade de agilização e conclusão da obra do Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário