O Núcleo de Tecnologia Educacional de Bacabal é uma estrutura descentralizada pertencente ao Programa Nacional de Informática Educacional-PROINFO. Aqui desenvolve-se trabalhos voltados para o uso pedagógico dos recursos tecnológicos, visando contribuir para a integração das Tecnologias da Informação e Comunicação- TICs no processo ensino aprendizagem.         Contatos(99)9140-8038 (99) 8152-3093. Site: www.ntebacabal.xpg.com.br

Encontro com Coordenadores de Lied 2015

Bom dia, pessoal!

Hoje o NTE Bacabal recebe em suas dependências professores que atuam como coordenadores pedagógicos nos Laboratórios de Informática Educativa - LIED e Salas de Recursos Multimídia das escolas de Ensino Médio de Bacabal. O encontro tem como objetivo principal discutir sobre o uso dinâmico das tecnologias no processo ensino-aprendizagem  e qual o papel dos coordenadores de LIED como disseminadores e promotores da utilização das TIC - Tecnologia de Informação e Comunicação junto aos colegas professores.
O encontro, iniciado hoje, e ofertado pelo NTE-Bacabal conta com a participação de 45 coordenadores de LIED. Serão cinco dias de trabalho(10 a 13, e 16 de novembro) intenso no qual teremos oficinas de cabeamento, uso da internet: blog e redes sociais de modo a dinamizar o ensino e a aprendizagem.

Um comentário:

  1. Parabéns aos queridos formadores do NTE por esta preciosa realização!.
    Saiba que trabalhos como este fazem toda diferença na vida profissional dos coordenadores de LIED E SALA DE MULTIMÍDIA das escolas Estaduais de Bacabal.
    O Saldo foi ultra, mega positivo!
    Mais um vez parabéns!!

    ResponderExcluir