O Núcleo de Tecnologia Educacional de Bacabal é uma estrutura descentralizada pertencente ao Programa Nacional de Informática Educacional-PROINFO. Aqui desenvolve-se trabalhos voltados para o uso pedagógico dos recursos tecnológicos, visando contribuir para a integração das Tecnologias da Informação e Comunicação- TICs no processo ensino aprendizagem.         Contatos(99)9140-8038 (99) 8152-3093. Site: www.ntebacabal.xpg.com.br

NTE realiza segundo encontro presencial do curso IED

Sob a orientação das formadoras Luzenilde e Rosinete, aconteceu, no dia 05/11/2015 o segundo encontro presencial do curso Introdução a Educação Digital para coordenadores de LIED da Rede Estadual  e professores de escolas municipais da cidade de Bacabal com um total de 31 participantes.
O curso objetiva contribuir para a inclusão digital dos profissionais da educação  e tem  duração de 60h, acontecendo no formato presencial e a distância utilizando a plataforma e-proinfo. 
É ofertado pelo MEC/PROINFO INTEGRADO em parceria com as Secretarias Estaduais de Educação e Núcleos de Tecnologias Educacionais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário